Nacional Titulo
PF ouvirá os controladores de vôo entre quinta e sexta-feira
Por
12/10/2006 | 00:31
Compartilhar notícia


A Polícia Federal deve ouvir entre quinta e sexta-feira os controladores de vôo que trabalharam em Brasília no dia em que o jato Legacy colidiu com o Boeing da Gol. Segundo a PF, a equipe e o delegado responsável pelas investigações, Renato Sayão, estão em Brasília se informando sobre o trabalho dos controladores de vôo para poderem preparar um interrogatório adequado.

Na semana que vem, será a vez dos pilotos do Legacy, os norte-americanos Joseph Lepore e Jan Paul Paladino, serem ouvidos por Sayão, que considerou adequada a decisão da Justiçã de manter os passaportes deles retidos.

Corpos – O Instituto Médico Legal de Brasília informou que foram identificados mais seis corpos de vítimas do acidente com o Boeing da Gol, totalizando 119 corpos. Desse total, 93 já foram retirados pelos familiares. Até o momento, o IML recebeu 142 corpos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;