Nacional Titulo
Sete homens são mortos em chacina no Ceará
Do Diário OnLine
19/09/2003 | 13:39
Compartilhar notícia


Sete homens foram assassinados na noite de quinta-feira em Limoeiro do Norte, no Ceará. Segundo a polícia, os crimes teriam sido praticados por uma quadrilha liderada por um homem conhecido como 'Chico Orelha'.

Primeiramente, dois homens foram mortos em um terreno. Em seguida, a quadrilha se dirigiu para um bar, fez quatro homens que estavam no local se deitarem no chão e atiraram. Um casal que vivia próximo ao bar se aproximou e acabou baleado também.

O homem morreu na hora e a mulher está internada em estado grave. Seis mortos tiveram parte da orelha cortada. De acordo com a polícia, esse tipo de mutilação costuma ser feita por 'Chico Orelha', o que leva a crer que sua quadrilha praticou o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;