Economia Titulo
Auditores fiscais garantem atendimento em Santo André
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
25/10/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


A montagem de um esquema especial de trabalho possibilitou que a greve dos servidores da Receita Previdenciária não prejudicasse o atendimento da Delegacia da Receita Federal na unidade de Santo André.

A informação é do departamento de comunicação do órgão, em Santo André e destaca que o trabalho dos servidores previdenciários está sendo coberto por auditores da própria Receita Federal.

O prejuízo para o contribuinte estaria apenas na demora para a obtenção de certidões negativas e outras solicitações, já que o número de funcionários, com a greve, foi reduzido.

A jurisdição da Receita Federal de Santo André, que engloba as unidades de São Caetano e Mauá recebeu da Receita Previdenciária 33 funcionários. Destes, 13 atuam na unidade andreense.

Os servidores da Receita Previdenciária que foram transferidos para a Receita Federal do Brasil, reivindicam a inclusão automática no plano de carreira do órgão. Segundo os líderes do movimento, um técnico previdenciário faz o mesmo trabalho e ganha a metade de um técnico da Receita Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;