Esportes Titulo
Azulão tem quatro desfalques para confronto com a Ponte
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
13/10/2005 | 08:08
Compartilhar notícia


O empate em casa com o Inter não foi bom para o São Caetano, que se manteve próximo a zona de rebaixamento do Brasileiro com 37 pontos. Além do resultado ruim, o técnico Jair Picerni perdeu quatro jogadores para a partida contra a Ponte Preta, sexta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Gustavo, Triguinho, Claudecir e Germano receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. “Todo o jogo o time tem algum problema. Mas vamos usar treinamentos para definir os substitutos e a melhor formação”, disse Picerni.

Se o técnico lamenta a ausência do quarteto, por outro lado, terá o retorno de uma dupla defensiva titular. O zagueiro Thiago e o lateral-direito Alessandro estão confirmados em Campinas. O primeiro entra na vaga de Gustavo, enquanto o segundo reassume o posto ocupado por Ricardo Lopes. Picerni pretende manter o esquema do último jogo, o 3-4-3. Com isso, Claudecir deve ser substituído por Paulo Miranda, que tem características parecidas no meio campo.

O grande problema a ser contornado pelo treinador está na lateral-esquerda. Sem Triguinho, Picerni tem poucas opções no elenco. Thiago Amaral parece estar fora dos planos. Outro jogador da posição é o colombiano Kilian Virviescas, atualmente separado do elenco. Assim, a vaga de Triguinho deve ser ocupada por um volante ou, quem sabe, pelo lateral-direito Ricardo Lopes, que atuaria deslocado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;