Esportes Titulo
Seleção Brasileira chega à Venezuela
Da AFP
08/10/2004 | 10:08
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira, que enfrentará a Venezuela no próximo sábado pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, chegou na noite de quinta-feira a Maracaibo, 600 km a oeste de Caracas.

O técnico Carlos Alberto Parreira e seus jogadores não deram qualquer declaração aos jornalistas que esperavam o grupo no aeroporto, onde a Seleção embarcou no ônibus rumo ao hotel em meio a um severo esquema de segurança.

O Brasil joga com a Venezuela às 22h de sábado, no estádio José 'Pachencho' Romero de Maracaibo. O time fará o reconhecimento do gramado na noite desta sexta-feira.

A Seleção lidera as Eliminatórias com 16 pontos, seguido por Argentina (15), Paraguai (14), Chile (12), Equador (10), Venezuela (10), Uruguai (10), Peru (9), Colômbia (8) e Bolívia (6).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;