Internacional Titulo
Ex-presidente do McDonald’s morre de câncer aos 44 anos
Da AFP
17/01/2005 | 08:04
Compartilhar notícia


O australiano Charlie Bell, ex-presidente da rede de lanchonetes norte-americana McDonald's, morreu de câncer aos 44 anos.

Bell iniciou sua carreira aos 15 anos como funcionário de tempo parcial de um McDonald's da periferia de Sydney, em Kingsford. Ele conseguiu subir dentro da empresa até chegar à presidência geral da McDonald's Corp, com 30 mil restaurantes em 119 países sob sua responsabilidade.

Depois de ser nomeado ao cargo em abril de 2004, menos de sete meses mais tarde, em novembro, se viu forçado renunciar ao posto e voltar para a Austrália por causa de um câncer.

Bell foi o mais jovem gerente australiano da corporação, com 19 anos, antes de ser promovido a vice-presidente sete anos mais tarde. Bell deixa uma esposa, Leonie, e uma filha, Alex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;