Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Social
>
União
Jantar lança campanha para arquitetos e designers em Santo André

Durante jantar em Santo André foi lançada a campanha Máxxima Vivência, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a Máxxima Revestimentos, de São Caetano, os profissionais e os fornecedores da loja. Estiveram no jantar cerca de 160 nomes do mercado.

Por Marcela Ibelli
14/09/2019 | 10:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


  Durante jantar em Santo André foi lançada a campanha Máxxima Vivência, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a Máxxima Revestimentos, de São Caetano, os profissionais e osfornecedores da loja. Estiveram no jantar cerca de 160 nomes do mercado.

 A ideia partiude Ana Cristina Pirchio, à frente do negócio. Formada na Belas Artes, Ana está na área há 25 anos. “É essencial que os profissionais se integrem emprol dos projetos bacanas. São relações de muito tempo, construídas à base da confiança. Esta foi a primeira, mas pretendo realizar a vivência todos os anos”, comenta.

 A arquiteta está embarcando para participar da maior feira de revestimentos do mundo, em Bolonha,na Itália. “Atendência são os porcelanatos de grande formato, como 1,5 m por 3,20 m.”

Veja mais noticias da coluna: 

Sábado do bem

Santo André e São Bernardo estão na lista de 18 cidades que vão receber atividades sociais hoje. Elas integram a 3ª Semana de Ação Voluntária, com o objetivo de atender 3.000 crianças e adolescentes. Na Creche João XXIII, em Santo André, será feito plantio de mudas. Em São Bernardo, a Creche Sonho de Criança, vai ganhar horta vertical. 

Esquenta

Clima de Japão em Diadema. O Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712) recebe hoje, às 13h30, programação especial para ‘chamar’ o terceiro Festival da Cultura Japonesa, programado para 21 de setembro, no Parque Takebe.Quem estiver no shopping verá apresenta- ção de taikô e pode participar de oficina de história em quadrinhos. É grátis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.