Economia Titulo Processo seletivo
Começa hoje inscrição para 200 vagas em telemarketing
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
06/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) inicia hoje a seleção para o preenchimento de 200 vagas de operador de telemarketing, para início imediato.

A empresa contratante, que preferiu não se identificar, não exige do interessado experiência anterior no cargo. Porém, o candidato deve ter o ensino médio completo (segundo grau), ter noções de informática, digitação e boa comunicação.

A inscrição, com início hoje, pode ser feita das 7h às 16h até sexta-feira (8), em uma das unidades da CST que fica na Rua Galvão Bueno, 782, na Liberdade.

Os interessados devem comparecer ao posto munidos de carteira profissional, RG, CPF. Certificado de escolaridade e currículo não são obrigatórios.

A empresa contratante oferece aos novos funcionários seguro de vida, vale-transporte, vale-lanche, assistências médica e odontológica, auxilio creche e convênio educacional (5 a 35%, que varia conforme o curso escolhido).

SELEÇÃO - Segundo a assessoria do Centro de Solidariedade, o processo seletivo é composto por três etapas. A primeira é por meio do cadastro, feito após o interessado ter pego a carta de encaminhamento para a vaga - que deve ser solicitada no local.

Em seguida, o interessado vai realizar testes de conhecimentos gerais (como matemática, português e redação) no próprio CST.

As pessoas que foram aprovadas serão convocadas para uma dinâmica de grupo, que será realizada com a presença de psicólogos e profissionais de RH (Recursos Humanos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;