Internacional Titulo
Palestino foi autor do atentado com carro-bomba
Da AFP
28/12/2002 | 10:03
Compartilhar notícia


O atentado fracassado com carro-bomba cometido na noite desta sexta-feira em Jerusalém Ocidente foi obra de um palestino do setor oriental anexado da cidade, indicou este sábado uma fonte policial.

O indivíduo, que possui um documento de identidade que permite que circule livremente em Israel como residente de Jerusalém, sofreu ferimentos leves na explosão de seu veículo e foi preso para ser interrogado, precisou a fonte.

A carga explosiva utilizada pelo palestino estava conectada a um botijão de gás. O atentado foi cometido em um setor de Jerusalén Ocidental chamado de "colônia russa", geralmente muito protegido pela polícia, já que ali se encontram muitos restaurantes e discotecas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;