Esportes Titulo
Santo André contrata e já apresenta o xerife Douglas
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/06/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O Santo André apresentou ontem o zagueiro Douglas, 22 anos e 1,86 m, ex-Atlético-PR. O novo xerife do técnico Sérgio Soares defendeu o Paulista de Jundiaí na Copa Libertadores de 2006. Ele revela um estilo clássico, mas é considerado bem eficiente na divididas. “Isso depende, é claro, da característica das equipes ou dos atacantes que a gente enfrenta”, explicou Douglas, que hoje irá treinar em dois períodos no estádio Bruno Daniel. Os atuais companheiros levantam vôo às 9h para Salvador, local do confronto de amanhã à tarde contra o Vitória, na seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sérgio Soares ainda não sabe se poderá escalar o lateral-esquerdo Betão. O comandante já admite a presença de André Luiz no setor. O titular sente um problema no adutor e, se não passar nos testes definitivos de hoje à tarde, na capital baiana, é claro que ficará de fora. O ágil André Luiz treinou ontem no time de cima.

Nas demais posições, Sérgio Soares pretende manter as opções utilizadas na derrota para o Brasiliense. “Agora, é necessário que a gente fortaleça o emocional do grupo”, disse, ao se referir à visível instabilidade revelada em casa pelo Santo André.

É provável que Luiz Henrique (cumpriu suspensão) reforce a zaga ao lado de Thiago Matias. O atacante Chico Marcelo, recuperado, mantém chances de voltar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;