Política Titulo
Lula oferece flores a Gandhi e reúne-se com premiê indiano
Por Da Agência Brasil
04/06/2007 | 08:42
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa esta segunda-feira em Nova Délhi, na Índia. Às 9h (horário local, 1h em Brasília), ele participou de cerimônia de chegada no Palácio Presidencial indiano. Depois, ofereceu flores no memorial de Mahatma Gandhi, concedeu audiência ao ministro das Relações Exteriores, Pranab Mukherjee, e reuniu-se com o primeiro-ministro Manmoham Sing.

No início da tarde, Lula foi ao lançamento do Fórum de Executivos Brasil-Índia, e esteve no encerramento do Seminário Empresarial Brasil-Índia. Em seguida, ele se dirigiu para a cerimônia de entrega do Prêmio Nehru, e depois concederia audiência ao líder da oposição, L.K. Advani, do partido BJP (Bharatiya Janata Party).

À noite, Lula reúne-se com o presidente da Índia, Auul Pakir Jainulabdeen Abdul Kalam, no Palácio Rashtrapathi Bhavan, onde será homenageado com um jantar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;