Política Titulo
Marinho critica rival tucano: ‘Ele não cumpre o que fala’

Nome do PT ao Palácio dos Bandeirantes também percorreu ruas de São Bernardo

Por Raphael Rocha
07/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Durante o último ato de campanha no primeiro turno, o candidato a governador de São Paulo pelo PT e ex-prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, criticou o ex-prefeito de São Paulo e também postulante ao governo estadual, João Doria (PSDB), a quem acusou de “não cumprir a palavra”.

O petista foi questionado sobre possível preocupação com ato que estava marcado para a tarde de ontem no mesmo local em que, pela manhã, aconteceu o encerramento de sua campanha.

“João Doria, para mim, não é preocupação. É o João sem palavra. Não importa o que fala, importa o que faz”, declarou, em referência ao compromisso assumido pelo tucano de não abandonar o cargo de prefeito de são Paulo para disputar outro cargo eletivo e que não foi cumprido.

“O povo tem que saber o que ele faz, o seu comportamento ao longo da vida. A única preocupação foi com suas empresas. O Doria não passa de um riquinho mimado, que não cumpre a palavra, que não cumpre nada”, acusou.

Apesar de figurar apenas com 6% das intenções de voto na última pesquisa Datafolha, Marinho afirmou que acredita em resultado diferente nas urnas. “Nas últimas eleições, tivemos ao menos dez pontos percentuais a mais do que as pesquisas apontavam”, justificou.

“Nossa principal obsessão no governo será a geração de empregos e oportunidades, especialmente para a juventude. O PSDB está há 24 anos no Estado e não fez nada, portanto, é hora da mudança, é hora de estarmos em sintonia com o governo federal”, concluiu, citando uma possível vitória de Fernando Haddad (PT) na disputa presidencial. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;