Setecidades Titulo Diadema
Rapaz ameaça namorada por ciúme no morro do Samba

Casal teria se desentendido por ciúme em redes sociais

Por Yago Delbuoni
Especial para o Diário
07/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) de Diadema prendeu na tarde de ontem um rapaz, cuja identidade foi mantida sob sigilo, acusado de fazer a namorada de refém por ciúme, no morro do Samba. O casal teria se desentendido após uma postagem em uma rede social. A região é considerada de alta periculosidade pela polícia.

Segundo a PM, o Centro de Operações foi acionado por denúncia telefônica. “Recebemos informação de que, em imóvel na Rua Juruna, havia um rapaz com uma faca no pescoço da namorada, enquanto ela estava sentada em uma cadeira.”

Foram mobilizados seis integrantes da PM para atender a ocorrência. Houve negociação de cerca de meia hora e a moça foi liberada ilesa. Já o rapaz foi levado ao 4º DP (Eldorado), onde o caso foi registrado.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;