Cultura & Lazer Titulo
Madonna vai se casar dia 22 em castelo na Escócia
Das Agências
07/12/2000 | 10:03
Compartilhar notícia


A cantora americana Madonna e o cineasta britânico Guy Ritchie vao se casar no próximo dia 22 em Dornorch, no Noroeste da Escócia. Os proclamas foram publicados nesta quinta-feira pela prefeitura de Dornoch. ``Guy Stuart Ritchie se casará com Madonna Louise Ciccone no dia 22 dezembro', segundo os papéis.

A imprensa afirma que a cerimônia vai ser celebrada na catedral histórica de Dornoch, construída há 776 anos. Depois, será realizada uma recepçao no castelo romântico de Skibo. Os paparazzis surpreenderam Madonna visitando estes locais nesta quarta-feira.

Madonna, 42 anos, e Guy Ritchie, 32 anos, tiveram um filho em agosto, Rocco. Ela já tem uma filha, Lourdes, apelidada de Lola, de três anos, cujo pai é o bailarino Carlos Leon.

Madonna e seu futuro marido compraram recentemente uma casa em Londres. A popstar americana afirmou que deseja morar na capital da Inglaterra para dar uma educaçao melhor aos seus filhos. Alguns dias depois desta declaraçao, sua casa em Londres foi roubada pela segunda vez em menos de um ano.

Guy Ritchie, de origem escocesa, pode se casar com o traje típico do seu país. A imprensa o surpreendeu há algumas semanas numa butique londrina especializada, experimentando um kilt. ``Ele escolheu um tema familiar 'Hunting Macintosh' e comprou um costume completo: kilt, colete, meias e sapatos', informou um porta-voz da loja ``Scotch House'.

O costureiro Jean-Paul Gaultier, grande amigo de Madonna, deve ser responsável pelo seu vestido de casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;