Esportes Titulo EC Água Santa
Treinador faz tour pelo Interior para fechar o elenco
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A menos de 20 dias da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o EC Água Santa está em processo de fechamento do elenco. O técnico Márcio Ribeiro, inclusive, realiza tour pelo interior do Estado para trazer reforços ao time de Diadema, que debutará em competições profissionais.

De acordo com o presidente do clube, Paulo Sirqueira, o comandante foi contratado há 60 dias e finaliza até o fim de semana o processo de montagem do grupo que disputará a Segundona. "Muitos torneios estão terminando agora, como as Séries A-2 e A-3 e, como diversos clubes estão fora, procuramos opções", afirmou o mandatário, que indicou os destinos visitados por Márcio Ribeiro. "Hoje (ontem), ele está em São José do Rio Preto (onde comandou o América em 2012) e já passou ou passaria por São Carlos, Votuporanga, Jaú e Piracicaba", afirmou Sirqueira.

Com passagens vitoriosas e acessos por União São João, América-SP e Ferroviária, Márcio Ribeiro é grande aposta do Água Santa. "É um profissional bem conceituado, conhece o Interior, já trabalhou na Série A-2 e gostou do nosso projeto", destacou o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;