Esportes Titulo São Caetano
Azulão apresenta
o atacante Cássio

Jogador, que estava no AEL Limassol, do Chipre,
assinou com clube até fim da Série C do Brasileiro

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
04/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andrea Iseki/DGABC


O São Caetano apresentou na tarde de ontem o oitavo reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O atacante Cássio, vindo do AEL Limassol, do Chipre, assinou contrato com o Azulão até o fim da temporada de 2014 e se mostrou bastante empolgado com o novo desafio na carreira.

“A expectativa é das melhores. Fiquei muitos anos longe do Brasil, mas agora estou voltando motivado para esse desafio de defender o São Caetano. Sempre tive desafios, esse é mais um. Encontrei um grupo espetacular. A situação momentânea do São Caetano não condiz com o que ele é, um clube que passa por um momento ruim, mas passageiro. Vamos virar essa página”, comentou.

Cássio passou a maior parte de sua carreira atuando em clubes do Exterior. Após iniciar no Juventude, aos 16 anos, ele atuou no Corinthians de Alagoas antes de iniciar a trajetória por diversos países. Foram cinco anos em Portugal, atuando no Nacional da Ilha da Madeira, Beira Mar e União de Leiria. Depois, o atacante peregrinou pelo futebol romeno, coreano e no Chipre, onde atuou nos últimos seis meses.

“A minha característica é o centroavante nato, camisa nove, o cara que é mais cobrado. Vim aqui para agregar com o grupo”, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;