Esportes Titulo
Fernando Alonso visita favela no seu primeiro dia em São Paulo
Do Diário OnLine
21/09/2005 | 20:52
Compartilhar notícia


O piloto Fernando Alonso, que é embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira e foi verificar o desenvolvimento de um projeto que a entidade realiza na favela Monte Azul, na zona Sul da capital paulista.

O espanhol, virtual campeão do Mundial de Fórmula 1, conheceu duas creches, foi simpático com os fãs e ainda doou uma camiseta e um boné para serem leiloados pela associação comunitária da favela.

Para se tornar o mais jovem campeão da categoria – posto que pertence ao brasileiro Emerson Fittipaldi - o piloto, da equipe Renault, precisa apenas de um 3º lugar neste domingo, no Grande Prêmio do Brasil, que será realizado em Interlagos. Seu único concorrente é o finlandês Kimi Raikkonen, da Mclaren, que para ficar com o título precisa vencer todas as provas até o fim da temporada e ainda torcer para Alonso não somar mais do que cinco pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;