Setecidades Titulo
Fati São Bernardo realiza a '4ª Semana de Talentos'
Do Diário On Line
Com Agências
18/10/2004 | 10:47
Compartilhar notícia


A Fati (Faculdade Aberta para a Terceira Idade) de São Bernardo promove a ‘4ª Semana de Talentos’, de 18 a 21 de outubro, com apresentação de musicais, danças, poesias, poemas e a escolha da ‘Miss e Mister Fati’.

Nesta terça-feira haverá uma apresentação de exercícios em forma de dança ‘Liang Gong’, a gincana de talentos e um musical dos alunos. No dia 19 outra apresentação de musical de alunos, de poesias e do grupo de dança. Já no dia 20 é a vez do grupo de Teatro da Fati e no dia 21 haverá sessão de condicionamento físico e o concurso da ‘Miss e Mister Fati’.

As apresentações serão realizadas a partir das 14h, no auditório da Faculdade de Direito de São Bernardo que fica na rua Java, 425, Jardim do Mar.

O encerramento da semana acontece dia 22 com apresentação de um desfile de moda no Buffet Tutti Noi, localizado na rua Joaquim Nabuco – São Bernardo (em frente ao Pronto-Socorro Central), a partir das 14h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;