Nacional Titulo
Cinco casas desabam na zona Norte de São Paulo
Por Do Diário OnLine
21/04/2003 | 14:47
Compartilhar notícia


Por causa do rompimento de uma adutora da Sabesp, cinco casas desabaram no último sábado na rua Zezé Leone, bairro da Casa Verde, zona Norte de São Paulo. Outras seis residências podem cair a qualquer momento.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, depois do chamado de alguns moradores, trezes viaturas foram até o local. Após uma análise da situação, os oficiais constataram grandes rachaduras nas casas. Elas então foram interditadas e os moradores obrigados a saírem. Momentos depois os imóveis desabaram.

Técnicos da Defesa Civil Municipal e da Sabesp estão no local para fazer um levantamento dos estragos. Já as famílias prejudicadas foram levadas para hotéis somente com a roupa do corpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;