Cultura & Lazer Titulo
Pedro Scooby rebate internauta que o criticou por ir a praia e Luana Piovani faz mistério após suposta indireta para o ex: Deixa a poeira baixar
Por
07/07/2020 | 11:11
Compartilhar notícia


As redes sociais de Pedro Scooby e Luana Piovani estão dando o que falar nos últimos dias! Recentemente, o surfista publicou uma foto em que aparece curtindo uma praia com os filhos e a namorada, Cintia Dicker, em Portugal. O clique, no entanto, não agradou alguns internautas, que criticaram a atitude dele.

Isso mesmo artista e influenciador. No meio de uma pandemia encoraje seus fãs a irem para a praia e sem máscara ainda!, escreveu seguidora.

Scooby não gostou nadinha da mensagem e rebateu a crítica, explicando que em Portugal está liberado frequentar praias:

Não estou encorajando ninguém. Cada país tem suas regras e aqui a praia está liberada. Ou seja, não estou fazendo nada de errado, disse ele.

E enquanto Scooby fica com os filhos, Luana Piovani segue curtindo suas férias em casa. Ao posar fazendo yoga, a atriz falou sobre os momentos de sossego, mas lembrou que alguns problemas acabam surgindo.

As férias tão boas, mas sempre tem uns B.O.s né....normal, vida real! Deus no controle e a gente sempre pronto para vencer e bem cercada estou. Ufa!, escreveu ela.

Os internautas ficaram intrigados sobre quais problemas seriam e questionaram a atriz:

O B.O foi com o Pedro? Porque ele soltou uma indireta nos Stories também... falando de moscas. Será?, indagou um internauta.

Fazendo mistério, Luana não negou que o problema tenha a ver com o ex-marido e se limitou a dizer:

O B.O em breve saberão, bora deixar a poeira baixar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;