Setecidades Titulo
Avó desaparece com neta de 1 ano em Mauá
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
28/12/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Uma mulher é acusada de desaparecer com neta de 1 ano. O sumiço da avó com a criança ocorreu há dois meses e meio. Desde então, a mãe da menina investiga o paradeiro das duas.

A avó teria sumido com a netinha para pedir esmola por diversos bairros da Capital.

A pequena Emilly Rayane Rocha Felipe desapareceu em 13 de outubro, por volta das 16h, dentro da loja Torra Torra.

“Eu e minha mãe fomos até lá para comprar umas roupinhas para a minha filha. Depois que eu escolhi um conjunto e fui ver o tamanho certo, não achei mais minha mãe nem minha filhinha”, contou Jenifer da Silva Rocha, 19 anos, moradora de um conjunto habitacional no Jardim Primavera.

A mãe, Yolanda Francisca Borges da Silva, 36 anos, morava em outra casa no mesmo bairro com três filhos.

Depois de dez dias do ocorrido, Jenifer registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Mauá.

“Eu pensei que minha mãe fosse voltar rápido, mas não foi isso o que aconteceu”, contou Jenifer, casada com um lavador de carros.

Sem depender da polícia, ela e o marido passaram a investigar por conta própria.

FOTOS

“Espalhamos várias fotos e descobrimos com moradores de rua que minha mãe anda pela Capital. Não deu para saber exatamente onde. Ela usa minha filha para pedir dinheiro”, disse.

De acordo com Jenifer, sua mãe desapareceu também com uma irmã sua, Jéssica da Silva Rocha, 12 anos, que é deficiente mental.

“Isso foi em agosto. Em outubro, pensamos que minha mãe tivesse trazido ela de volta para casa, mas isso não aconteceu. Em seguida, minha filha desapareceu também. Não sei por que minha mãe faz isso. Ela não tem nenhum problema mental. Só quero ter a minha filha de volta”, desabafou Jenifer.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;