Economia Titulo
Ciee tem 213 oportunidades de estágio em diversas áreas
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
10/10/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


Jovens que residem no Grande ABC e que estejam a procura de estágio podem encontrar oportunidades no Centro de Integração Empresa-Escola - que reúne 213 vagas. Os postos são destinados para alunos que estejam cursando ensinos Técnico, Médio e Superior.

As bolsas-auxílio variam entre R$ 200 e R$ 1.200, para que os estudantes cumpram jornada de seis horas diárias. Além da ajuda financeira, as empresas contratantes, na maioria das vezes, arcam com auxílio transporte e vale-alimentação.

Nesta semana, em específico, a maior parte das vagas é destinada para estudantes que cursam ensino médio; técnico em eletrônica, edificações, jurídico, construção civil; e superior em Publicidade e Propaganda, Direito, Letras, Educação Física e Engenharia Civil.

Em alguns dos casos, é preciso que o aluno tenha inglês fluente. Ter noções básicas de informática é pré-requisito básico para todos os interessados. Os jovens que quiserem se candidatar aos estágios podem encaminhar e-mail para sbc@cieesp.org.br, ou ainda acessar o site www.ciee.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;