Setecidades Titulo Atraso no serviço
Reparo de vazamento em rede de água causa transtornos em Sto.André

Manutenção provoca congestionamento na Avenida Perimetral

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
14/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 Reparos na rede de água localizada entre as ruas Siqueira Campos e Coronel Alfredo Flaquer, ambas no Centro de Santo André, causaram transtornos para motoristas que trafegaram ontem pelas vias e na Avenida Perimetral.

Com uma faixa da Rua Siqueira Campos interditada parcialmente, motoristas encontraram dificuldades para desviar do congestionamento registrado na região central do município. Durante o período da manhã e fim da tarde, a Avenida Perimetral registrou lentidão nos dois sentidos.

Prevista para ser finalizada no domingo, a manutenção da rede sofreu atraso após funcionários do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) detectarem problemas operacionais durante a execução dos trabalhos.

O reparo emergencial visa solucionar vazamento na rede de água de 40 milímetros, considerada de grande porte. O problema tem ocasionado goteiras em duas faixas da Avenida Perimetral, parte rebaixada, sentido Centro.

Segundo o Semasa, equipes de manutenção da autarquia estiveram no local na tarde de ontem com o objetivo de finalizar as intervenções. No entanto, até o fechamento desta edição equipes ainda trabalhavam na área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;