Esportes Titulo Segundona
Palestra inicia preparação para enfrentar Nacional
Thiago Bassan
Especial para o Diário
23/05/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


Depois de mais uma derrota na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Palestra inicia a semana visando o jogo contra o Nacional, sexta-feira, no Estádio do Baetão.

O confronto vai reunir duas equipes que fazem campanhas pífias na competição. O Alviverde e o clube da capital paulista perderam todos seus jogos na competição e ainda não somaram nenhum ponto.

Nos critérios de desempate, o Palestra está uma posição acima do adversário no Grupo 6. Por ter saldo de gols superior (-8 contra -9), a equipe de São Bernardo ocupa a sétima colocação.

Mesmo com a troca recente de comando da equipe, o técnico Lombardi Jr. deixou o clube na terceira rodada e deu lugar para Gersinho Lente, a equipe ainda não mostrou em campo os efeitos da mudança.

Até o fim da primeira fase, o Palestra terá cinco jogos a serem disputados em casa, além do clássico contra o E.C. São Bernardo, que também será realizado no Baetão. O clube espera somar nessas partidas os pontos necessários para brigar por uma das vagas na segunda fase da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;