Esportes Titulo Imperador
Adriano é oficialmente do Corinthians até junho de 2012
Das Agências
29/03/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Adriano é oficialmente do Corinthians. Após ser anunciado como reforço do clube na semana passada, ontem o jogador de 29 anos assinou contrato até junho de 2012, em negociação que teve participação direta do ex-atacante Ronaldo, ação que culminou na rescisão do vínculo entre o Imperador e o agente Gilmar Rinaldi (leia mais ao lado). O recém-chegado receberá R$ 300 mil mensais.

A festa de hoje para a apresentação do jogador foi adiada pela diretoria. Segundo o presidente Andrés Sanchez, para não interferir na cerimônia semelhante que o rival São Paulo realizará para celebrar o retorno de Luís Fabiano. "Será durante a semana ou na semana que vem. Não é justo fazer isso com o São Paulo", disse o dirigente no programa Roda Viva, da TV Cultura.

O local escolhido para apresentar o Imperador não deverá ser o Parque São Jorge, palco das chegadas de Ronaldo e Roberto Carlos. Cogitou-se o Anhembi, o Parque da Independência ou o Museu do Ipiranga, mas Sanchez aponta outro local. "Provavelmente no CT", afirmou o presidente.

Ainda segundo o dirigente, há cláusula no contrato de Adriano no mínimo diferente. "Ele quis colocar. Ele disse: ‘Se eu chegar atrasado, você me multa. Se passar de quatro vezes, você me manda embora'. O Adriano quis isso", comentou Sanchez.

FIELZÃO

Na mesma entrevista, o presidente ainda falou sobre o futuro estádio do Corinthians e citou os "malditos" dutos que atrapalham o andamento das obras. "Vai custar R$ 2,2 milhões, é um problema simples. O presidente da Petrobras deu uma entrevista dizendo que a previsão antiga para a retirada era 2014, mas ele disse que é possível retirar as tubulações antes das obras", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;