Esportes Titulo Corinthians
Andrés volta a torcer pela saída do goleiro Felipe
Por Das Agências
30/07/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Depois de amenizar a situação de Felipe durante a entrevista coletiva que confirmou Mano Menezes na Seleção Brasileira, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez voltou a falar sobre o goleiro ontem, no lançamento do novo ônibus do clube, desta vez, com irritação.

Para Sanchez, a situação do ex-titular no Parque São Jorge é simples. "É bom o Felipe trabalhar bastante. Treinando, quem sabe ele não volta a jogar? Mas aparecendo uma proposta, ele vai embora, como quer. Graças a Deus!",declarou o mandatário.

A divergência entre o jogador e o clube começou em junho, quando o jogador apresentou proposta irrecusável do Genoa, que posteriormente acabou retirada por alteração na legislação do futebol no país italiano.

Felipe segue treinado isolado do elenco, apenas com acompanhamento de um treinador de goleiros.

Santos e Flamengo demonstraram interesse no jogador. No entanto, como realizou mais de sete jogos pelo Corinthians no Brasileiro, Felipe só poderá ser negociado com clubes do Exterior ou com equipes de divisões menores no Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;