Esportes Titulo Maratona
Poliana vem à Billings de olho no Mundial
Por Bianca Daga
Especial para o Diário
30/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Maratona Aquática Sabesp, marcada para o dia 11, na represa Billings, no Estoril, contará com a participação de Poliana Okimoto na prova dos cinco quilômetros. A campeã mundial, apesar de ter como objetivo chegar entre os primeiros colocados, vê a competição como treino para o Mundial do Canadá, que será disputado em julho.

"É uma prova longa e a água é fria, ou seja, as mesmas condições que vou enfrentar no Mundial deste ano. Então, servirá para o meu técnico avaliar como está minha adaptação à água fria, se estou bem preparada ou se a gente precisa mudar alguma coisa na hora de treinar", ressaltou.

Poliana nunca participou de maratona aquática no local e acredita que essa pode ser uma das dificuldades que terá pela frente na disputa, válida pela primeira etapa do Campeonato Paulista. "É sempre mais difícil. Quando não conheço, vou ao lugar antes para dar uma olhada, mas desta vez não vai dar tempo. Então, só na hora vou saber o que fazer e seja o que Deus quiser", brincou.

INSCRIÇÕES - As inscrições para Maratona Aquática Sabesp, limitadas a 400 participantes, podem ser efetuadas no site da Federação (www.aquaticapaulista.org.br), até quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;