Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
29/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana não aceita a proposta de Cissa e vai embora furiosa. Bruno fica encantado ao ver Samira sem o véu e os dois se beijam. Tânia esclarece o mal entendido a Jotapeg e ele fica sem graça diante da inspetora e de Livramento. Valentina consola Cristiana depois de saber o novo plano de Cissa. Livramento repreende Jotapeg e Tânia. Cristiana diz a Bernardo que eles não vão mais viajar para a Itália. Beto insinua que Cristiana pode ter desistido da viagem porque Bernardo quis acompanhá-la.

Tânia vai tirar satisfação com Victor e Valentina. Victor e Valentina traduzem as gírias que os adolescentes usam para Tânia. A turma do Himalaia desiste de comprar ingressos para o circo por causa da reforma do teto do apartamento. Cristiana conta para Antônio e Nanda que não vai mais viajar e sua irmã disfarça um discreto sorriso. Jotapeg e Rodrigo fazem uma dança para espantar a chuva. Cissa conta para Bia que falou com Cristiana e que ela foi deselegante ao recusar sua oferta de viajar para a Itália sem Bernardo.

Jotapeg e Rodrigo se animam por, coincidentemente, terem espantado a chuva. Samira esquece uma pulseira em casa e Jamal decide levá-la para a filha no Rocket. Bernardo pensa na conversa que teve com Cristiana e decide ir falar com ela. Jamal fica surpreso ao ver Samira sem o véu na cabeça. Bernardo exige saber a verdade de Cristiana. Ela hesita, mas acaba contando que a viagem para Itália foi uma armação de Cissa para separá-los.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Gustavo não aceita a explicação de Rose para o beijo em Alcino. Ernestina não consegue impedir Glória de sair de casa. O policial Almeida segue o táxi de Glória. Roberto não percebe que está sendo seguido por Verônica. Pedro não corresponde às expectativas de Érica e ela vai embora se consolar com Loló. Roberto reconhece o policial e pede para o taxista levá-lo embora. Roberto liga para Glória e avisa que irá marcar um novo encontro. Nuno pensa em Heloísa e Waldemar tenta consolá-lo. Roberto pede ajuda ao avô. Rose fica aliviada ao ver Glória entrar na mansão com o policial Almeida.

Suzana e Patrícia desanimam ao verem Pink e Luck experimentarem vestidos. Adalgisa e Severo escondem o dinheiro de Bené dentro de um colchão. Rose conta para Alcino que se separou de Gustavo e pede para ele não insistir em querer ficar com ela. Domenico consola Gustavo. Pedro lembra de seu casamento e depois pensa em Érica. Rose pede para Glória não tentar se encontrar com Roberto. Gustavo avisa que vai se afastar da Aromas. Severo e Adalgisa ficam perplexos ao verem que o colchão onde colocaram o dinheiro sumiu e acreditam que Tião e Fiasco são os culpados.

Tião entrega seus presentes de aniversário a Tarcísio e a Glória. Gustavo dá uns convites para o lançamento de um perfume para Glória que fica encantada com o presente. Roberto liga para Glória e marca de se encontrar com ela. Tião fica assustado ao ver Severo e Adalgisa em sua casa e perguntando pelo dinheiro de Bené. Gustavo vai se encontrar com Kátia. Roberto liga para Glória e ela sai do evento sem que Rose veja. Verônica se disfarça de garçonete na festa e fala com Rose que se desespera ao perceber que Glória sumiu.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Goretti vê as fotos do pai e acha que ele enlouqueceu. Ramón assiste à apresentação de Led ao lado de Ditta e se emociona. Goretti não admite que o pai faça os serviços de manutenção do prédio e decide demiti-lo. Leal não aceita sua demissão, mas acata a ordem de Goretti. Iolanda ameaça denunciar Bodanski, mas resolve consultar Maria Eunice sobre o que deve ser feito. Iolanda vai buscar as Marias no colégio e Leal aparece de surpresa para dar um carona às netas. Goretti faz aulas de dança com Nara e sente que precisa de treinos mais intensos.

Leal conta para Iolanda que foi demitido e ela o aconselha a fazer o que gosta. Zeca estuda jogadas de tênis para enfrentar Renato e Nelinha. Niemann descobre que Deodora está se encontrando com Portinho. Portinho demonstra interesse pelo trabalho de Deodora e ela fica feliz. Zeca e Nelinha se desentendem enquanto jogam tênis. Miranda repreende Iolanda e aconselha a nora a evitar a aproximação de Leal. A apresentação de Led e Ditta termina e Ramón fala com o filho, se tranca na loja e impede a entrada de Led, que se desespera.

Ramón procura Ditta e os dois se desentendem. Zuppo mexe nas coisas de Albano e encontra uma foto do administrador ao lado de um homem idêntico a ele. Niemann vai até a academia de dança para falar com Hélia e se oferece para ser seu par no concurso de dança. Iolanda conversa com Maria Eunice e ela decide ajudar o pai a não continuar vendendo seu tônico emagrecedor. Niemann testa os verdadeiros sentimentos de Deodora em relação a Portinho. Hélia discute com Leal e rompe com ele.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Bruno conforta Helena e os dois se beijam. Ellen e Alice conversam sobre a decepção vivida por Helena. Marcos avisa a Gustavo que precisa conversar com ele no escritório. Renata e Felipe caminham pela praia e ela agradece o apoio recebido pelo namorado. Helena confessa a Bruno que precisa voltar a trabalhar. Luciana diz a Miguel que vai conhecer um espaço de reabilitação acompanhada por Larissa. Gustavo não gosta de saber que Clarisse vai fazer um ensaio fotográfico. Tereza fica enciumada com a proximidade entre Marcos e Luciana. Renata diz a Felipe que está gostando dele. Ellen comenta com Ariane que Jorge poderia se interessar por ela.

Paixão fica incomodada com o entusiasmo de Jorge ao falar sobre Ariane. Carlos acha graça da mentira que Betina inventou para driblar Gustavo. Bruno e Helena conversam sobre a carreira de modelo. Luciana faz exercícios no centro de reabilitação e conhece vários pacientes. Jorge convida Ariane para uma visita a seu escritório e ela aceita. Larissa auxilia Luciana em seus exercícios de reabilitação, enquanto Mia fotografa tudo para publicar no blog da irmã. Osmar dá um ultimato a Renata e pede que ela não falte mais às sessões de foto. Marcos espera ansiosamente por Gustavo em seu escritório.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Vera, apavorada, pede que Bela não faça nada que possa se arrepender depois, já que Dinho e Ataulfo ainda não foram presos. Ataulfo e Dinho decidem ficar de tocaia próximos à casa de Bela. Vanda continua chateada com Ariosto e os dois discutem. Cíntia dorme na casa de Adriano. Adriano fica incomodado quando Cíntia pede conselhos empresariais. Verônica mente para Ricardo que Ataulfo e Dinho voltaram para o Texas. Sheyla, Guto, Dinorá e Tânia estão aflitos com o atraso dos salários. Bela comemora o dia em que irá reencontrar sua família. Vera diz que Rodrigo ficará feliz quando encontrar Bela.

Dinho e Ataulfo passam a noite em uma pensão. Rodrigo fica preocupado com Olga já que seu psiquiatra diz que ela está abalada emocionalmente, mas não alienada. Nelson diz que o fantasma de Bela voltou a aparecer. Olga tenta convencer Rodrigo de que realmente viu Bela. Adriano vê o retrato falado de Carlos na internet e conta para Bárbara, que fica tensa. Vera diz ter uma surpresa para Clemente, que se anima. Rodrigo afirma diante de Márcia e Douglas que Bela está viva. Dinho e Ataulfo, disfarçados, estacionam o carro perto da casa de Clemente. Adriano, revoltado, pede avaliação da escritura da ilha que comprou de Ataulfo.

Rodolfo tenta consolar Rodrigo para que ele não fique decepcionado caso Bela esteja morta. Haroldo está curioso para saber qual é a surpresa de Elvira. Adriano se desespera ao saber que a escritura é falsa. Vera tenta acalmar a família Palhares, que está muito ansiosa para a surpresa. Dinho teme que Bela demore a aparecer na Gamboa. Bela caminha, ansiosa e feliz, em direção à sua casa. Ela se apavora ao ver a dupla espionando sua casa.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Antoninho paquera Janete. Frazão avisa Claude para tratar bem Serafina, afinal estão casados legalmente e ela pode recusar divórcio. Dádi entrega que Claude tem uma queda por Roberta. O francês sorri. Raquel reclama da turnê de teatro que Sérgio fará pelo país durante três meses. Luizinha convida Joana para a excursão do pequenique da paróquia a São Vicente. Pimpinoni prepara os bonecos para o piquenique em São Vicente. Nara faz uma visita surpresa a Claude e pede uma conversa séria entre os dois.

Milton avisa Terezinha que a mãe dele quer saber a origem do dinheiro do cheque de Serafina. Nara cobra a presidência da empresa de Claude. O francês conta para Nara que Mr. Smith exige que a empresa fique no nome dele. Nara responde que não quer demorar para casar. Antoninho orienta Janete a não se aborrecer e a sorrir mais. Serafina abraça Terezinha e defende a irmã das fofocas venenosas de Pepa, diarista da mãe de Milton. Frazão e Erci se beijam na boate.

Amália reclama da implicância de Catarina, mãe de Milton, com Terezinha, por conta da possibilidade de despejo da família. Elisa entrega envelope a Beto. Ele lê um comunicado que informa que passará a receber a pensão de R$ 15 mil do pai, que antes era entregue a Nara. Antoninho informa Giovani que o casamento de Serafina e Claude não pode ser anulado. Giovani argumenta com Antoninho e afirma que se Claude não casar de verdade, armará um escândalo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;