Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo renovado e confiante para boa campanha
Por Lucas Biffi
Especial para o Diário
10/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Confiança é a palavra de ordem no tradicional time do EC São Bernardo. Sob o comando do técnico Júlio César Passarelli, a equipe estreia na Segunda Divisão do Paulista diante do Água Santa, no Baetão, em São Bernardo, no dia 28.

Treinando há cerca de 30 dias, e sem time titular formado, o Cachorrão teve de mudar 70% do elenco, depois de problemas enfrentados no ano passado.

De 25 jogadores, cerca de 17 são novos. Para encontrar elenco coeso, o clube realizou diversos processos seletivos na região do Grande ABC e do Litoral, e também observaram jogadores promissores de outros times.

Segundo Gigio Sareto, vice-presidente do EC, eles tem grupo renovado e repleto de vontade e para enfrentar o Água Santa, de Diadema, em partida definida como clássico pelo dirigente.

Sareto também preferiu não dizer quais são as ‘peças diferenciadas' do time para a nova jornada.

Segundo o dirigente, o "São Bernardo fez diversas promessas que não se cumpriram no ano anterior". Por conta disso, ele preferiu não arriscar qualquer palpite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;