Esportes Titulo Europa
Imprensa espanhola exalta 'extraterrestre' Messi
Por Das Agências
23/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A imprensa espanhola se rendeu à boa exibição de Lionel Messi. Ontem, os jornais não economizaram elogios para a atuação do atacante do Barcelona, que marcou três gols na vitória de domingo por 4 a 2 sobre o Zaragoza, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

O diário Sport, além da manchete "Deus do futebol", referiu-se a Messi como sendo um jogador de outro planeta: "O ET nasceu em Rosário e joga no Barça". O jornal foi além nos elogios. "Ninguém pode colocar em dúvida que ele é a reencarnação de Maradona. É o futebol em estado puro, com ambições sem limites e tão generoso que deixou Ibrahimovic cobrar o pênalti."

O Mundo Deportivo seguiu a linha do Sport, com a manchete "Brutal e extraterrestre". "Viu-se um Messi mais maradoniano, exibindo-se em La Romareda (estádio do Zaragoza) com seu terceiro hat-trick da temporada", escreveu o jornal, usando o termo para designar quem faz três gols em um mesmo jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;