Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
20/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose manda Alcino embora e afirma que não o ama, mas começa a chorar assim que ele sai. O carcereiro retira Roberto da cela e o leva para o hospital. Gustavo ouve os comentários de Kátia sobre o verdadeiro motivo de ele ter saído de casa. Roberto acredita que vai morrer e pede para que avisem a sua família e a Glória. Nuno e Waldemar ficam assustados ao receberem o telefonema avisando o que aconteceu com Roberto. Regina pergunta a Rose por Gustavo. Glória pede a mãe para ir ao hospital ver Roberto. Geni conta para Verônica o que fizeram com Roberto, que fica aflita e chora com medo do que pode acontecer.

Um enfermeiro avisa Waldemar, Nuno, Glória e Rose que Roberto foi envenenado e que o estado dele é grave. Sólon pede Genoveva em casamento. Pink e Luck fogem de Patrícia e Suzana. Bené e Taís pensam em vender as panquecas que ele faz. Waldemar, Nuno e Glória ficam aliviados ao descobrirem que Roberto está fora de perigo. Roberto fala para Nuno que acredita que foi envenenado a mando de Verônica. Glória vai falar com ele, mas Roberto a expulsa novamente. Geni fala para Verônica que Roberto se salvou. Rose e Gustavo levam Tarcísio para fazer os exames pré-operatórios. Dr. Montanari avisa que eles já podem marcar a operação de Tarcísio.

Rose agradece a Gustavo por ele ainda ser um pai para os filhos dela. Glória pergunta para a mãe por que ela e Gustavo estão separados. Alcino liga para Rose e a chama para velejar. Taís aconselha Rose a dar uma chance a Alcino. Alcino fotografa Pedro e Alice no hospital e Érica observa o jovem pai encantada. O empresário deixa o filho em casa e encontra Rose saindo da casa de Bené. Os dois saem para velejar e depois jantam juntos. Alcino não deixa Rose ir embora e a beija.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
A emissora não divulgou a sinopse do capítulo.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Ellen fica feliz com a volta de Helena para o apartamento delas. Paixão combina com Jorge de comer uma pizza depois do expediente. Malu vai ao escritório de Gustavo. Carú vê Betina entrando no elevador e avisa o chefe. Miguel tem uma conversa sincera com Ingrid sobre Luciana. Gustavo finge surpresa ao ver Betina, enquanto Malu, furiosa, se esconde. Soraia diz a Flavinho que vai ganhar sua disputa contra Dora. Isabel avisa Tereza que ela e as irmãs marcaram de fazer um jantar para Jean. Jorge vai com Paixão a uma pizzaria e vê Myrna entrando com um cliente. Luciana conta para Tereza que Marcos se separou de Helena. Bruno vai até a casa de Helena.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Beto insinua que Claude está enganando Nara. Claude defende Serafina e diz a Egídio que assume a responsabilidade pela saída repentina dela na tarde do dia anterior. Egídio fica sem graça e Serafina se sente vitoriosa e sorri. Serafina exige desculpas para Egídio. O sócio de Claude atende ao pedido da secretária. Frazão revela para Claude que mentiu para Egídio sobre o jantar da noite passada. Frazão diz que contou a Egídio que o francês teve que resolver uma pendência com uma amante. Claude relembra Frazão que casou com Serafina, "louca e insuportável", pelo dinheiro. Roberta liga para Claude e avisa que conseguiu o atestado de antecedentes do empresário em Paris.

Claude fica arrasado. Claude declara para Frazão que casou com Serafina à toa. Terezinha rejeita as fofocas do cortiço com críticas à bebedeira de Serafina. Roberta e Alabá conversam sobre a ausência de Claude na festa. Serafina entra na sala de Claude e se diz disposta a romper o casamento pró-forma, se assim desejar Claude, e garante que devolve o cheque. Terezinha reclama para Pimpinoni das fofocas de Pepa. Terezinha chora e revela para a mãe que Pepa fala mal de sua família para a mãe de Milton. Pimpinoni recomenda o silêncio, que seria a melhor resposta às fofoqueiras. Sérgio emociona a mãe, dizendo que vai batalhar pelas coisas que tem vontade de fazer na vida.

Raquel reclama para Elisa que Nara está estragando seu namoro com Sérgio. Nara e Egídio tramam uma maneira de derrubar Serafina do cargo de secretária. Freitas informa o francês que anular o casamento levaria muito tempo. Frazão alerta que Mr. Smith deu um prazo curto para Claude tirar o visto. Frazão garante que o casamento com Serafina foi a melhor solução para os negócios. Amália cria coragem para contar sobre o casamento de Serafina a Giovani, mas não consegue. O fotógrafo aparece na construtora para entregar as imagens do casamento de Serafina. Serafina corre para impedir que Janete abra o envelope.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;