Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo encara o Sport em confronto direto pelo G-8
Por Mark Ribeiro
Especial para o Diário
21/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem a pompa de poder contar com estrelas do vôlei nacional (como a vizinha São Caetano/Blausiegel), o São Bernardo ainda sonha com a classificação aos play-offs da Superliga Feminina. Para tornar o sonho realidade, a equipe do Grande ABC busca vitória no confronto direto contra o Sport/Banco BMG, hoje, às 11h, no Recife.

Em décimo lugar, com 18 pontos, o time do técnico José Alexandre Devesa precisa do resultado positivo para encostar de vez na zona dos oito clubes que garantem vaga nas quartas de final - ultrapassaria, inclusive, as próprias pernambucanas, que ocupam a nona colocação, com os mesmos 18 pontos.

"Este é um jogo decisivo para as nossas pretensões e as jogadoras estão ciente desta responsabilidade", ressalta Devesa, que promete o São Bernardo forte no bloqueio e na defesa para explorar os contra-ataques.

Para o duelo contra o Sport, mais uma vez, o técnico terá à disposição a meio de rede Aline, terceira melhor bloqueadora da Superliga. A novidade fica por conta da oposta Thaís, que voltou a ser relacionada após recuperar-se de contusão.

MASCULINO - Ontem, pela Superliga Masculina: Brasil Vôlei Clube/São Bernardo 2 x 3 Fátima/Medquimica/UCS; Soya/Blumenau/Furb/Barão 3 x 2 Santo André; e Cimed 3 x 0 Ulbra/São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;