Esportes Titulo Santo André
Ramalhão embarca para pré-temporada em Minas
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/01/2010 | 08:00
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André se reapresentou na manhã de ontem no Estádio Bruno Daniel e 28 jogadores seguiram viagem para a cidade de Poços de Caldas, no interior de Minas Gerais, onde realizará a pré-temporada para o Campeonato Paulista até o dia 15.

O grupo, no entanto, teve quatro baixas: o atacante Rodrigão, que ainda não retornou do México, mas que deve ser apresentado ainda nesta semana e seguir para Poços, o lateral-esquerdo Arthur, o goleiro Neneca e o atacante Nunes, estes três que hoje pela manhã realizam exames cardiológicos e depois encontram o restante da delegação na cidade mineira.

Entre malas, travesseiros e caras amassadas, não faltou otimismo aos jogadores do Ramalhão, que sonham alto sobre o desempenho da equipe no Paulistão. "Queremos estar entre os quatro semifinalistas e brigar pelo título", disse o lateral-direito Cicinho.

O técnico Sérgio Soares, o auxiliar Denis Facincani e o preparador físico Stelio Metzker não viajaram com os jogadores. Os três passariam ontem à tarde na cidade de Indaiatuba para acompanhar o jogo entre Santo André x Primavera, pela Copinha, e na sequência iriam para Poços de Caldas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;