Setecidades Titulo Serviço
Ônibus Mais Saúde volta no dia 2 de janeiro
Do Diário do Grande ABC
28/12/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Espécie de UBS (Unidade Básica de Saúde) móvel, o Ônibus Mais Saúde, da Prefeitura de São Caetano, voltará a prestar serviços médicos à população a partir do dia 2, circulando pela cidade todos os dias, até o fim do mês.

Entre outros endereços, o ônibus vai estacionar para receber os pacientes na Praça dos Imigrantes, no Espaço Verde Chico Mendes, no Centro Esportivo e Recreativo Gisela e nas igrejas Batista e Presbiteriana.

Os atendimentos no veículo acontecerão nas segundas-feiras, das 8h às 13h, de terça a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados e domingos, das 8h às 14h.

O Ônibus Mais Saúde tem por objetivo prestar atendimento para prevenir, identificar e controlar as doenças crônicas, como a hipertensão e o diabetes. Além disso, oferece posto de vacinação e acesso a exames de prevenção do câncer, além de informar a população sobre os serviços disponíveis na rede pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;