Esportes Titulo Zagueiro
Zagueiro Henrique está mais próximo do Corinthians
Das Agências
28/12/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O Corinthians pretende repatriar Henrique, ex-Coritiba e Palmeiras. A recíproca é verdadeira. Ao voltar à Espanha, o zagueiro - emprestado pelo Barcelona ao Racing Santander - declarou que também gostaria de atuar pelo Alvinegro em 2010. O jogador, inclusive, já teria acertado salário com o clube.

Os dirigentes do Timão procuraram o representante do atleta, que agora estará na dependência das conversações entre Barcelona e Racing - este precisaria rescindir o atual compromisso (vai até 30 de junho) para depois devolvê-lo.

Nos poucos dias de visita aos familiares no Brasil, Henrique aproveitou para consultar os irmãos Marcos e Naor Malaquias, que o agenciam na carreira. Marcos é quem trata diretamente das negociações.

"Procurei o Henrique na sexta-feira. Ele gostou muito do projeto do Corinthians. Em seguida, liguei ao Andrés (Sanchez, presidente) e passei detalhes de como a gente deve proceder daqui para frente", explicou Marcos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;