Esportes Titulo No 1º de Maio
São Bernardo encara o Operário-MT em jogo-treino
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo realiza hoje, às 15h30, no Estádio 1º de Maio, o terceiro jogo-treino preparatório ao Campeonato Paulista da Série A-2. Depois de empates contra Volta Redonda-RJ (0 a 0) e XV de Piracicaba (1 a 1), o adversário da vez é o Operário-MT.

Dos cinco jogadores que não enfrentaram o XV de Piracicaba, quatro devem permanecer fora: o goleiro Dirceu, o atacante Nena (ambos ainda sem condições físicas), além do volante Dirceu e do meia Leandro Gobatto. Já o volante Zé Forte, recuperado de cirurgia, deve estar à disposição do técnico Luciano Dias.

O treinador, inclusive, deve manter praticamente a mesma equipe que iniciou o jogo anterior, apenas com uma mudança no ataque: Diogo na vaga de Dewide. Dessa forma o time vai a campo com: Anderson; Adams, Júnior, Rafael Silva e Medes; Floriano, Claudiney Rincón, Luciano Bebê e Nenê; Diogo e Ney Mineiro.

A expectativa da comissão técnica e da diretoria é ver uma evolução em campo, em relação aos jogos anteriores. "Esperamos que melhore ainda mais e quem for vai ver isso", garantiu o diretor de futebol Edgard Montemor Filho.

Aos torcedores que forem ao 1º de Maio será cobrado um quilo de alimento pela entrada. O montante arrecadado será doado a entidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;