Esportes Titulo Internacional
Mário Sérgio ainda não definiu substituto de Guiñazu
Das Agências
03/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico do Internacional, Mário Sérgio, ainda não definiu o substituto do capitão Guiñazu, que está suspenso. O argentino é o único titular do Colorado que está fora do jogo contra o Santo André, pela última rodada do Brasileiro, no domingo.

O comandante do time gaúcho analisa duas possibilidades. Se escolher Andrezinho, o meia terá função mais defensiva e, assim, o 4-4-2 seria mantido. Já com a entrada do zagueiro Fabiano Eller, o esquema da equipe mudaria para o 3-5-2, com o lateral-esquerdo Kléber com maior liberdade para chegar ao ataque.

"Temos muitas opções. Qualquer uma que seja adotada, os jogadores entenderão bem e vão fazer bem feito o que for determinado", explicou Mário Sérgio. "Minha preocupação maior é com a ausência do capitão do time, meu homem de confiança, que perco em um momento crucial", lamentou.

DE SAÍDA - São cada vez mais fortes os rumores da venda do volante Sandro para o Tottenham, da Inglaterra.

De acordo com a Rádio Guaíba, o time inglês pagará cerca de R$ 18 milhões para contar com o jogador do Internacional, que está perto de acertar com o lateral Nei, do Atlético-PR.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;