Esportes Titulo São Paulo
André Dias e Hugo são absolvidos
Por
02/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem tudo é tristeza no São Paulo. Finalmente, ontem, o clube conseguiu vitória no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva): o meia Hugo e o zagueiro André Dias foram absolvidos pela briga no jogo contra o Vitória (triunfo por 2 a 0), no Morumbi.

O técnico Ricardo Gomes deverá ter todos os seus jogadores à disposição para o confronto decisivo com o Sport, no domingo - Richarlyson ainda será julgado na sexta pela expulsão diante do Botafogo. O volante pode pegar até três jogos de suspensão - foi denunciado por infração no artigo 250 (ato desleal) do CBJD.

A partida contra os pernambucanos vale a classificação à Libertadores de 2010 e a salvação da temporada mais frustrante das últimas cinco - não conquistou título e as chances de tetra brasileiro são ínfimas.

"Esperava por essa boa notícia", afirmou Ricardo Gomes, satisfeito com o julgamento favorável, ao contrário dos que culminaram com as suspensões de Jean, Dagoberto e Borges nas duas rodadas anteriores. "Por melhor que seja o nosso elenco, não há equipe no futebol brasileiro que não acabe sofrendo com desfalques deste nível."

WASHINGTON - O atacante revelou ontem o desejo de ficar, embora o clube não tenha se pronunciado sobre possível renovação. O contrato de Washington acaba no dia 31 e uma conversa com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, só deve ocorrer após o fim do Brasileiro, na semana que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;