Cultura & Lazer Titulo Teatro
Encontro teatral em Mauá traz apresentações gratuitas
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
02/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A cidade de Mauá se prepara para receber série de apresentações teatrais. Começa amanhã o Encontro de Teatro 2009, projeto de parceria entre a Prefeitura de Mauá e o Sesc São Caetano que reúne grupos locais e tradicionais companhias de São Paulo, além de algumas atividades formativas nessa área cultural. Os eventos acontecem em diversos pontos do município até domingo e a entrada é franca.

A abertura do encontro é marcada pelo espetáculo Calendário da Pedra, da atriz e dançarina Denise Stoklos. A sessão ocorre às 20h30, no Teatro Municipal de Mauá (Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4555-0086).

Destaque para a inusitada performance da Trupe Sinhá Zózima na sexta, às 18h, e no sábado, às 19h30. Os atores trazem à região a peça Cordel do Amor Sem Fim a bordo de um ônibus.

Os espectadores/passageiros acompanham as histórias de três sertanejos que vivem às margens do Rio São Francisco. Como o projeto é itinerante, a saída do ‘palco ambulante' será na porta do Teatro Municipal.

Completam a programação apresentações da Cia. Pia Fraus, Grupo Artemis de Teatro, Cia. Polichinelo e o Grupo Capa , entre outros participantes. A programação do encontro está no site do Sesc (www.sescsp.org.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;