Esportes Titulo Lusa
Portuguesa se despede da Série B já de olho em 2010
Por
27/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem chances de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, a Portuguesa utiliza o último desafio do ano contra o já rebaixado Campinense, hoje, às 21h, no Estádio do Canindé, em São Paulo, para planejar a temporada de 2010.

A intenção da diretoria é manter o técnico Vágner Benazzi. Segundo os dirigentes, tempo de contrato e valores já estão acertados. Só resta o treinador se decidir, uma vez que ele tem outras propostas.

Benazzi não poderá sentar no banco de reservas. Suspenso por 30 dias pelo STJD, o técnico terá de ficar nas tribunas. Além dele, o atacante Zé Carlos, afastado pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Christian. Enquanto isso, o volante Acleisson volta de suspensão.

No Campinense, o atacante Edmundo, com três meses de salários atrasados e propostas do Botafogo-PB e Mogi Mirim, se recusou a viajar. O lateral-esquerdo Buick, insatisfeito, foi sacado pelo técnico Freitas Nascimento e deu lugar a Danilo. Na zaga, Kléber, suspenso, dá lugar a Anselmo.

Na última rodada a Lusa bateu o líder Vasco e chegou aos 61 pontos, na quinta colocação, o Campinense derrotou o ABC, em casa, e com apenas 36 pontos amarga a penúltima posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;