Cultura & Lazer Titulo Turnê
Joss Stone esbanja simpatia em São Paulo
Por
24/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Esbanjando simpatia, a britânica Joss Stone, 22 anos, encantou as quase 4.000 pessoas que foram anteontem ao HSBC Brasil, em São Paulo. Abriu a apresentação com "Super Duper Love", do álbum de estreia "The Soul Sessions", de 2003, seguida por "It Could Have Been You" e "Lady". O show, no entanto, foi praticamente composto por canções do novo álbum, "Colour Me Free", lançado neste ano.

Para compor o cenário, todos os músicos, inclusive Joss, estavam vestidos de branco. Diferentemente de sua última apresentação no Brasil, no ano passado, desta vez a cantora ficou sóbria o tempo inteiro e só bebeu chá, também em uma xícara branca. "Eu amo meu chá", disse ela.

Costume já tradicional em suas apresentações, a britânica se apresentou com um minúsculo vestido, com os pés

descalços e sob um tapete persa. No pedestal do microfone, a produção prendeu uma canga com a bandeira do Brasil, presente de um fã durante o show do Rio de Janeiro, no sábado.

O tapete persa, aliás, é uma das exigências de Joss. Ela o trouxe para as apresentações no Brasil e o adereço foi colocado no palco 15 minutos antes do show. Ela pediu ainda para a produção dez dúzias de rosas brancas, massageador elétrico, quatro toalhas grandes e pedra-pomes. Tudo para cuidar dos pés.

Simpática e sorridente, em diversos momentos Joss dançou e agradeceu ao público. Até ensaiou algumas palavras em português: "Amo o Brasil, vocês são apaixonantes. Este é o melhor lugar do mundo", disse.

Joss também fez cover da canção "Fell in Love With a Boy". A interpretação sensual da cantora levantou suspiros na plateia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;