Esportes Titulo Atenção
Muricy liga 'sinal de alerta' do Verdão contra o Fluminense
Por Das Agências
03/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A boa evolução do Fluminense no Brasileirão já é fonte de preocupação para o técnico Muricy Ramalho, do Palmeiras. O time carioca, que ainda corre sério risco de rebaixamento, mas conquistou sete pontos nas últimas três rodadas, será o adversário do Verdão, domingo, no Maracanã. E o treinador alviverde deixou claro que o rival será osso duro de roer.

"O problema deles (Fluminense) não é a pontuação, e sim como estão jogando. Outro dia, conversei com o Cuca e disse que o time havia melhorado demais. Se estivesse assim há mais tempo, não estaria com risco de rebaixamento. Temos de dar a vida no Rio de Janeiro", afirmou.

Para dar ainda mais importância ao compromisso do fim de semana, o Verdão poderá entrar em campo sem ocupar a liderança do Nacional. É que o São Paulo joga amanhã contra o Grêmio, no Olímpico, e se isolará novamente na primeira colocação se empatar ou vencer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;