Esportes Titulo Azulão
São Caetano decide futuro com o Paraná neste sábado

Para o técnico Antonio Carlos, só vitória mantém
o Azulão na briga pelo acesso à Série A do Brasileirão

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A palavra decisão terá significado ainda mais forte hoje para o São Caetano. É nesse clima que a equipe recebe o Paraná, às 16h10, no Anacleto Campanella, no complemento da 32ª rodada da Série B do Brasileiro. Com 45 pontos na tabela e 21 em disputa, a vitória é imprescindível para as pretensões do Azulão de manter as chances de acesso. O time não contará com três titulares, todos suspensos.

"Só temos uma saída, vencer. É uma decisão mesmo. Se empatarmos, nossas chances ficam ainda mais reduzidas, quase zero", apontou o técnico Antonio Carlos.

O treinador admite que a equipe não conseguiu manter a regularidade nas últimas rodadas e que por isso não permaneceu próxima do G-4 (os quatro que sobem).

Para Antonio Carlos, as contusões e suspensões também prejudicaram a equipe. "Perdemos jogadores importantes, como o Vandinho, o Patrício e o Artur, que já estavam entrosados. Tivemos um pico naquele momento das sete vitórias seguidas, depois caímos de novo. As contusões e expulsões também dificultaram bastante. As chances de acesso são pequenas, mas ainda estamos empolgados", garante.

Em relação as desfalques, adiantou apenas que Xuxa será o substituto do meia Eduardo Ramos, expulso após o jogo com o Duque de Caxias por reclamação. O volante Adriano também recebeu vermelho, no início do segundo tempo. Tobi, Diogo Orlando e Ademir Sopa são opções para a vaga. O volante Jairo pode ser deslocado para a lateral-direita, no lugar de Nego, que recebeu o terceiro amarelo.

Invicto há três jogos, o Paraná está empolgado após vencer o Guarani na última rodada. Com 42 pontos, ainda sonha com o acesso. "É difícil. Mas, quem sabe?", disse o técnico Roberto Cavalo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;