Esportes Titulo Europa
Real joga pelo Espanhol para esquecer derrota para o Milan
Por André Battistini
Especial para o Diário
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Real Madrid volta à campo hoje contra o Sporting de Gijón, às 16h, fora de casa, em busca da liderança provisória do Campeonato Espanhol. A equipe merengue quer provar que a derrota para o Milan em pleno Santiago Bernábeu, quarta-feira, pela Liga dos Campeões, é coisa do passado.

O português Cristiano Ronaldo afirmou não sentir mais dores no tornozelo direito, e está à disposição de Manuel Pellegrini. Porém, o treinador deve poupá-lo no confronto. O Sevilla, terceiro com 15, recebe o Espanyol, e o Atlético de Madrid enfrenta o Mallorca.

Outro que pode passar o sábado na liderança é o Chelsea. Com 21 pontos, a equipe recebe o Blackburn, às 11h, e pode ultrapassar o Manchester United (22), que faz o clássico contra o Liverpool amanhã. A rodada do Inglês tem ainda mais sete jogos hoje. Destaque para o Manchester City que, ainda sem Robinho, pega o Fulham.

Pelo italiano, duas partidas hoje. A líder Inter de Milão (19) recebe o Catania, enquanto a segunda colacada Sampdoria (17) pega o Bologna para tentar assumir a primeira posição do torneio. No Alemão, o Bayer de Munique, sem o francês Ribéry, joga contra o Entrainch.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;