Esportes Titulo São Caetano
Bruno Recife e Jairo voltam contra o ABC na sexta-feira
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/10/2009 | 07:48
Compartilhar notícia


O São Caetano terá os reforços do volante Jairo e do lateral-esquerdo Bruno Recife contra o ABC-RN, sexta-feira, no Anacleto Campanella. O primeiro volta de suspensão e o segundo ficou impedido de enfrentar a Portuguesa devido à cláusula contratual.

O Azulão terá novamente a compania do técnico Antonio Carlos, absolvido da punição de 120 dias por invadir a lateral do campo, no Campanella, na 16ª rodada da Série B, para comemorar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Brasiliense.

O zagueiro Douglas e o volante Adriano, expulsos no confronto com a Lusa, cumprem suspensão automática. Adriano será julgado na terça-feira por outra expulsão, contra a Ponte Preta, na 25ª rodada, no dia 18 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;