Esportes Titulo Série B
Reforçada, Portuguesa briga para colar no G-4
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
06/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Embalada por vitórias sobre Bragantino e Paraná nas duas últimas rodadas, a Portuguesa quer manter o embalo diante do São Caetano hoje em Mogi.

A equipe da capital está em sexto lugar, com 44 pontos, seis a menos do que o Ceará, quarto colocado, e adota o discurso da cautela. No entanto, sabe que os três pontos são fundamentais para colar de vez no G-4.

"O São Caetano é perigoso e também briga pelo acesso. Para os dois clubes só interessa a vitória, por isso acredito em um jogo franco que quem errar menos vai sair vitorioso", avalia o técnico Vágner Benazzi.

O treinador aproveitou para fazer mistério na escalação: o meia Héverton e o volante Ygor cumpriram suspensão e ficam à disposição de Benazzi.

O treinador não deu pistas se a dupla será titular ou se começa a partida no banco de reservas.

"Com o retorno destes jogadores (Ygor e Héverton) temos ainda mais opções para montar o time e, por isso, ainda não defini quem entrará em campo. Vamos enfrentar um adversário direto pelo acesso e não descarto a possibilidade de fazer alguma alteração no time", disse o técnico.

A Portuguesa não tem nenhum desfalque por suspensão ou contusão. Portanto, Benazzi poderá escalar força máxima.

No primeiro turno, o São Caetano fugia da zona de rebaixamento mas não conseguiu ir além do empate por 1 a 1 no Anacleto Campanella. Douglas e Christian foram expulsos naquela oportunidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;