Cultura & Lazer Titulo São Paulo
'Quanto Dura o Amor?' tem desencontros como foco
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
02/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


São quatro os protagonistas de "Quanto Dura o Amor?", drama de Roberto Moreira (Contra Todos) que estreia hoje, apenas na Capital: a atriz Marina (Silvia Lourenço), a advogada Suzana (Maria Clara Spinelli), o poeta Jay (Fábio Herford) e a própria cidade de São Paulo, que aparece em tomadas de cartão-postal que evidenciam a região da Avenida Paulista, onde os três personagens de carne e osso moram.

Marina vem do interior e, além de tentar perder o sotaque, tem como desafio conseguir papel no espetáculo Tio Vânia, de Tchecov. Vai dividir apartamento com a certinha Suzana no prédio onde Jay também vive.

Na primeira noite em Sampa, a garota, que namorava um rapaz, se encanta por Justine (Danni Carlos), que contempla os clichês de cantora da noite: doidona e mimada. As duas iniciam um caso, com a anuência do marido da artista, Nuno (Paulo Vilhena).

Enquanto isso, Suzana começa namorico com o colega Gil (Gustavo Martins). Quando o relacionamento começa a engrenar, ela se afasta porque teme que o amado não aceite uma particularidade sua que mantém em segredo. Jay, por sua vez, também tem seu leão por matar: se apaixonou pela garota de programa Michele (Leilah Moreno), que trabalha na Rua Augusta, e quer, a todo custo, namorá-la.

Em meio às dificuldades óbvias de relações tão diferentes, quem menos compromete o ritmo do longa é, por incrível que pareça, o casal de Vilhena e Danni. A moça, vice de A Fazenda, gravou versões para a trilha, incluindo High and Dry, do Radiohead.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;