Esportes Titulo Série A
Inter-RS pega Vitória e pode assumir liderança
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
19/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nos jogos de hoje que abrem a 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o destaque vai para o Internacional, que pela primeira vez pode alcançar a liderança provisória na tabela do nacional.

Na vice-liderança (43 pontos) e na cola do líder Palmeiras (apenas um atrás), o clube gaúcho vai até Salvador encarar o Vitória (12º colocado, com 33 pontos), e espera surpreender a força caseira do adversário, que costuma aprontar quando atua dentro de seus domínios.

Em Curitiba, o Atlético Paranaense (14º, com 28 pontos) quer aproveitar o desespero do visitante Sport (vice-lanterna, 20) para voltar a convencer.

Também na luta para alcançar as posições intermediárias da tabela e se ver livre do fantasma da zona de rebaixamento, o Náutico (16º, 25 pontos) tem pela frente uma parada dura: o Atlético-MG (quarto colocado, 40), que não vai medir esforços para vencer o time pernambucano em casa e, com isso, se estabelecer de vez no grupo de elite da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;