D+ Titulo
Adaptação deixa ação de lado e aposta em romance
Por Luis Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
31/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação

Em A Hospedeira, o diretor Andrew Niccol aposta em fortes efeitos especiais para dar vida a invasão dos alienígenas que tomam conta dos seres humanos. Os seres brilhantes, chamados de almas, entram nos corpos das pessoas por meio de corte aberto atrás da orelha dos capturados. Sobreviventes vagam pelo mundo fugindo de buscadores.

Os elementos são base para uma ficção científica, mas o foco fica na dificuldade do romance entre a personagem principal Melanie (interpretada pela atriz Saoirse Ronan), Jared (Max Irons), Jake (Ian O'Shea) e a ET Peregrina, ser que toma conta da carcaça da protagonista.

Divulgação

Os desdobramentos do inusitado ‘quadrado amoroso' chegam a ser patético. Nada contra o nascimento de amor em meio a uma guerra interplanetária, mas fica difícil acreditar que Jake, por exemplo, se apaixone somente pela personalidade bondosa da alien - a não existência de outras garotas entre o grupo pode ajudar a compreender essa atração.

Enquanto o quarteto discute, o planeta Terra continua em momento tenso e não há qualquer tipo de ação instigante para acordar o público na poltrona. Sequer a obstinada vilã Buscadora (Diane Kruger) é tão perigosa assim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;