Esportes Titulo Eliminatórias
Chile joga de olho na liderança
Por André Battistini
Especial para o Diário
05/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


De olho na Liderança das Eliminatórias, o Chile recebe a Venezuela, às 22h30, em Santiago. Na segunda posição com 26 pontos, os comandados de Marcelo Bielsa entram em campo secando o Brasil, que tem um ponto a mais na tabela. O Chile não perde desde 2008, e venceu quatro dos últimos cinco jogos. Para a Venezuela, oitava com 17 , só a vitória interessa. Se não conseguir os três pontos, a equipe fica muito distante da Copa.

Enquanto os chilenos torcem contra o Brasil no clássico, o Equador espera que o time de Dunga vença em Rosário. A equipe vai a Medellín encarar a Colômbia, às 17h30, e pode ultrapassar a Argentina. Para a seleção colombiana, a única alternativa é a vitória.

Sem o artilheiro Diego Forlán, o Uruguai enfrenta o Peru, às 17h30, em Lima, tentando voltar à zona de classificação. A celeste está em quinto, com 18 pontos, e não deve ter dificuldades contra o time peruano, que está eliminado e venceu apenas um jogo.

O Paraguai tem tudo para colocar um pé no Mundial. Às 19h30, em Assunção, pega a praticamente eliminada Bolívia . Líder durante grande parte das Eliminatórias, a equipe paraguaia tenta acabar com a má fase, vem de três derrotas e um empate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;